sábado, 17 de julho de 2010

hm, é eu voltei.

cara, eu deixei isso aqui parado por quanto tempo?

mais de 6 meses, hm que vergonha. mas devo essa volta a fêr minha, que ao criar o seu blog fez eu lembrar do meu, e do quão é bom a gente ter um lugar só nosso.

Tentei mudar um pouco as coisas por aqui, já que ele estava meio capenga, alguém pode me dizer como colocar essa bendita foto aqui em cima, no meio e não assim do lado ? xz/ é, eu esqueci como usa isso aqui também. Ultimamente eu não ando tendo muita inspiração pra poder postar coisas bonitinhas, ou coisas que ao menos sejam interessantes mas isso não é nenhuma novidade, certo?

Agora nas férias limitei-me somente a ficar em casa. *essa cidade é quase uma cidade-fantasma (:* e fazendo o que mais gosto, ler :*  ah claro, preciso voltar a falar sobre a fêr, o que eu mais leio nesses dias é tudo, tudo mesmo que ela escreve. E bem, Clare Harper virou meu vício e aquela história ainda vai virar um lindo livro e eu vou pedir uma cópia autografada pra fêr linda, na sua primeira tarde de autógrafos em um shopping. xz/ (yn)'

fêr, obrigada por tudo, eu te amo. admita, você me ama também? ;*

enfim, leiam E se Fosse Verdade do Marc Levy, acabei essa semana, é simplesmente lindo e mal posso esperar para ir a livraria comprar a continuação Encontrar Você. e também, tentar comprar Sussurro, hm minha fêr fala muito sobre o livro e se ela diz que é bom, é porque é perfeito :D


bem, por enquanto me despeço. eu volto daqui a pouco, talvez com mais alguma coisa, só preciso colocar na cabeça que isso não é um twitter. hm, :* á paz.

4 comentários:

  1. Eu amo muito voce, nem preciso ta admitindo direto, voce sabe né? E volte pra ficar, quero ler suas palavras, voce é muito boa nisso e ainda vai melhorar bastante. Vá em frente, eu confio em voce <3

    Leia Sussurro, ein!

    ResponderExcluir
  2. hm, é não precisa mesmo, eu me garanto u-u. AYSUDGUYSADGSAYDG. sim, vou acreditar em você e vou continuar, minha inspiração.

    vá se catar sua linda, amo você <3

    ResponderExcluir
  3. volte pra ficar hm?

    os 2 unicos blogs q eu ja visitei na minha vida *o* o seu e o da fer.. nunca tinha entrado em um antes.. xDD amo vcs s2

    ResponderExcluir
  4. ASIUHDIUASHD, oun eu tbm não visito muitos não, hm'

    <3 joy linda.

    ResponderExcluir