quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ela.

Pra Ela. Thamara Wynne.

OK!ok! Se eu deixasse de dedicar um post aqui pra ela. merecia apanhar. hurrum!
 Durante todo o tempo que eu comecei a ler FanFics. , bom, eu vivia andando pelos tópicos das comunidades no orkut, sem achar nada que me interessasse. Foi então que achei uma Tal Fanfic. ok. confesso que nos primeiros posts. |HEHEHE. que dona Thamara não fique brava.| eu fiquei meio desanimada em Ler. mas então, criei coragem e fui me atualizando.Então Eu simplesmente me apaixonei por aquela história. só não esperava Amar mais ainda a escriitora. hehe ;D foi uma conversinha no tpc. um pedido de MSN. uma tarde inteira falando de tudo que você possa imaginar, e essa guria me conquisto.
eu não conseguia passar um dia sem falar com ela. E foi ela, Thamara Wynne que me inspirou a começar a minha FanFic, ela me apoiou. me animou. animou o tópico que andava meio parado. me deu idéia. Enfim. Boa parte do que minhas fanfics são hoje eu devo a ela. Infelizmente, ela teve que dar uma parada, provas e trabalho. apertarão e eu fiquei dias e mais dias. sem falar com ela. Eu já sentia a falta dela por Morar tão longe. PQP. do outro lado do país!!! Mas quando ficamos mais de mês sem conversar a saudade aperto. os horários não batiam. os assuntos mais importantes não eram discutidos e bom. eu qse arranquei os cabelos nesse tempo
. Até que um dia ela voltou! fiinalmente a minha diva conseguiu falar comigo. E agora NINGUÉM. repito. NINGUÉM tira ela de mim. hm, :x
 Porque? Porque com ela nem a distância impediu nossa amizade. Nada, nem ninguém impediu e impedirá. ever, (L)
eu amo você marah wynne. obrigada. OBRIGADA mesmo! por tudo. por todo apoio, conversas, broncas. conselhos. enfim TUDO. pode sempre e sempre contar comigo. pra tudo que precisar, não é preciso estar junto pra ta perto.!
 SEMPRE. & PRA SEMPRE.

2 comentários:

  1. OMG!! MORRI MORRI MORRI. AIIN PIIPOCA TBM TE AMOO!!! NEESSE MOMENTO NÃO TO CONSEGUINDO FALAR PQ TO CHORANDO MUIITO.

    ResponderExcluir
  2. UHASUHAUSHAUHSUAHS.
    calma.calma pipocca!
    *_____________*

    ResponderExcluir