domingo, 18 de julho de 2010

desperdícios.

odeio como as pessoas sorriem falsamente fingindo estar tudo bem quando suas vidas são uma verdadeira merda.
odeio como as pessoas riem assistindo programas de TV que zombam delas mesmas.
odeio como 'famosos' de hollywood dão sorrisos falsos e soltam piadinhas toscas e riem de si mesmos achando ser 'o cara'. 
odeio como todo mundo aceita tudo, sem questionar, duvidar ou revolucionar. a monotonia é um mal constante.
odeio como garotas fúteis perdem horas comprando roupas cor-de-rosa, sapatos cor-de-rosa, canetas cor-de-rosa, celulares cor-de-rosa, calcinhas cor-de-rosa e o diabo a quatro rosa.
odeio como essas mesmas garotas ignorantes perdem horas do dia com uma conversa ignorante sobre garotos igualmente ignorantes.
odeio essas dietas estúpidas que garotas estúpidas fazem e que acabam se tornando palitos estúpidos.
odeio como as pessoas dramatizam tudo, choram por tudo e parecem crianças birrentas.
odeio chorar.
odeio ser orgulhosa, mas sou, com muito orgulho.

odeio essa juventude de hoje em dia. inútil, mesquinha, clichê e monótona demais. e não venha me dizer que faço parte dela, pois eu não uso luzes no cabelo, calça colorida e nem sou alternativa.

e tenho certeza que muitos vão me odiar por tudo isso, mas fazer o quê, eu não me importo.

:*

3 comentários:

  1. nao tem como te odiar <3 sempre vou te apoiar, e nao apenas pq sou sua amiga.. eu gosto do q vc escreve s2

    ResponderExcluir
  2. ah joy, sua linda. você sabe que eu te amo. sempre, <3

    ResponderExcluir
  3. geeente, ela arrasa :O ; by: Amábili Raniero

    ResponderExcluir