domingo, 18 de julho de 2010

dependência.

é, admita Kristen Stewart, você torna as pessoas dependentes e obsessivas.

Porque eu me tornei completamente dependente de qualquer coisa ou vestígio seu e obsessiva pelos seus atos e por essa sua cara linda, :3
Você me conquistou em Panic Room, e eu me vi apaixonada por sua pessoa em Speak e agora eu me torno assim, dependente, e isso é somente e apenas, sua culpa, mas você não deve pagar por ter nascido tão única assim, tio Jhon e tia Jules capricharam.
As vezes parece uma doença o quão eu me importo com você, como eu gostaria de quebrar a cara de cada pessoa que invade sua privacidade e principalmente, encher os pulmões de ar e gritar para o mundo inteiro ouvir que eu me orgulho cada vez mais de você e que ninguém pode mudar o que você é, a nossa única, incopiável e incomparável Kristen Jaymes Stewart.

"O que realmente me mata - que realmente me despedaça - é quando as pessoas pensam que eu sou rude, desatenciosa ou ingrata porque eu não saio usando biquiní e aceno para os paparazzis." KS -

por mim, você pode andar assim, toda machinho, eu não me importo, eu te amo de qualquer jeito mesmo. sua personalidade é o que mais as pessoas admiram e falo a verdade, cara, ninguém é como você.

"Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser falsa e enganar as pessoas." KS -

e o que mais dói é saber que há pessoas que não compartilham da mesma opinião e degrinem sua imagem, elas dizem que você não sorri, talvez porque elas não mereçam ver seu sorriso. único.
Mas, isso é normal e espero que essa obsessão nunca acabe pois eu passei a ser muito melhor depois de conhecer você 3 anos atrás, e continuo da mesma maneira em um certo ponto:

dependente de Kristen J. Stewart. e eu não me importo nem um pouco com isso.

:*

3 comentários:

  1. cara vc disse TUDO... Kristen é o melhor vício que alguem pode ter *-*

    ResponderExcluir
  2. <3 ' joyce diva, você veio, oun *-*




    é, esse vício está me matando. KDKDKD você dona kristina. hm' ?

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I ! Demais, falo tudo mesmo . Kristen ♥

    ResponderExcluir