quinta-feira, 25 de novembro de 2010

smile.

Lembra quando você falou comigo a primeira vez? Quando você achava que era só mais um idiota na minha lista? Quando você pensava que era um patético e completamente sem graça pra mim? Ou então, naquela vez que você jurou que iria ficar longe de mim, imaginando a dor que eu lhe causaria quando eu fosse embora? É. Eu lembro.


Lembro da primeira vez que você falou comigo e eu não consegui prestar atenção em nada, a não ser seu sorriso. Lembro de quão inteligente e espetacular eu te achava, lembro de quando você me deu suas indiretas e eu fingi que não gostei mas no fundo eu estava sentindo aquelas borboletas. Lembro de como eu te achava legal e engraçado e de como você me fazia gargalhar com suas palavras inapropriadas. E então você parou de sorrir. Você parou de me ver. Você parou de me escutar. Deixou de ser meu. E eu fui feliz. Como eu fui feliz. E hoje eu não me importo que você se foi, eu ainda vou lembrar de seu sorriso. E ele ainda vai me fazer sorrir também. Aliás, você é lindo.

--

carolm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário