quinta-feira, 25 de novembro de 2010

.

Como pode? É tão difícil escrever sobre você. Simplesmente me faltam palavras pra descrever o que você é pra mim, quantas vezes me perguntaram isso e eu não soube responder.


Você é única, é diferente, engraçada e linda linda linda. E mais um milhão de adjetivos que eu não consigo expressar agora.

Melhor atriz da nossa geração, segundo Rob e bem, ele é meio suspeito de falar mas se fosse só ele, não é. Todos, desde os atores mais renomados até os seus fãs dos mais inusitados lugares acham isso. Eu acho isso.

Você tem talento, tem amor naquilo que faz. Você atua pra nós e não por nós. Você não é só mais uma, afinal, quem precisa das divas de Hollywood com seus salto altos e suas futilidades quando temos você, seu lindo dedinho, suas camisetas e seu Converse?

Amo você, não como todos dizem. “Só por causa de Bella Swan!”, não, eu amo você não por ela. Bella não é nem de perto seu melhor papel. Amo você, pela sua maneira de ser, pela sua personalidade. Amo você por Lucy, Em, Martine, Melinda, Treicy, Mallory, Joan Jett e todos os seus outros personagens e mais todos os outros que viram. Obrigada por ser assim, obrigada por amar o que você faz, tornando isso tão perfeito. Tenho orgulho de ser sua fã.

Kristen, como eu te amo, você pode me amar também? Creio que sim, você tem o maior coração que eu conheço. Obrigada por existir, Kristen Jaymes Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário