quarta-feira, 21 de julho de 2010

inspirações.

Acho que criar um blog para não postar nada deveria ser proibido. certo?
( haha -'- )


Bom, há alguns dias eu havia prometido pra minha fêr que eu estava escrevendo uma história só minha e que iria mostrar pra ela assim que ficasse pronto. Como não está nem perto de acabar, ( 2 pag. do office. /\ ) eu vou colocar um trechinho aqui, e hm, espero que ela goste. é bem, dramático, não sei, mas eu gosto de escrever sobre pessoas sofrendo, libera meu lado obscuro e eu fico sem controle. Escrevo até os dedos ficarem só o cotoco. HAHA, jen *-*

Mas acho que não está dando muito certo dessa vez.

"Um vento frio varreu todo o quarto e só então percebi a janela aberta, fazendo as cortinas farfalharem assustadoramente no escuro. Puxei-as para o lado, dando livre visão para a rua lá embaixo, onde centenas de pessoas se amontoavam para festejar e assistir aos fogos de artifícios e eu não vi motivos para comemorar. Meu mundo estava desmoronando, caindo sob os pés das pessoas, que me pisoteavam com seus sorrisos, enquanto eu segurava as lágrimas.

Antigamente eu não me apegava a ninguém, não gostava, não amava. Por que? Por que amar pessoas quando elas sempre se vão, sempre arrumam um jeito de partir? Nos meus 26 anos eu jamais amei de verdade, nem sequer senti uma grama desse tal sentimento e eu jamais tive necessidade dele, porque eu nunca ouvi o coração, eu nunca quis sofrer, mas com o tempo eu fui aprendendo que eu tive de sofrer quando eu a conheci, era o preço por me apaixonar por uma garota que não era minha, que não poderia e jamais iria ser. (...) "

Nada perto do que a dona Fernanda Gadelha escreve, mas eu tento. xz/, Além que ouvir meu* nosso Lee McDougall ajude muito. I'm falling love for the laaaast time, 8)'. E, não é composição do Rob, hm, não pode ser. Talvez.

E só me resta esperar que a inspiração largue de ser rebelde e venha cá, querida. Invejinha branca da Fêr, ela é controlada pela inspiração. -.- ( haha, teamo, vá se catar. ) Talvez eu deva tentar escrever mais agora, ouvindo o meu e da Jenn, Tiago Iorc. :]

:*, á paz.

--

Falling in love for the last time. - Lee Mcdougall

Nothing But a Song - Tiago Iorc

Um comentário: